FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Treinamento Om Matangi

Matangi Deusa Hindu responsável pela verdadeira compreensão.

Você já se perguntou quantos clientes inativos sua equipe comercial possui cadastrado em sua base de contato?

Esse é o caso de muitos empreendedores que só pensam em atrair novos clientes quando deveriam considerar maneiras de fidelizar os que já têm.

Fidelizar clientes é mais importante e mais barato do que atrair novos prospects, pois sem isso, os novos negócios seriam suficientes apenas para manter a empresa funcionando, sem possibilidade de aumentar os lucros ou expandir a operação.

Um cliente fiel não precisa ser convencido sobre a qualidade de seus produtos ou serviços, pois já possui confiança suficiente na empresa, na marca e no atendimento oferecido. Além do mais, clientes fidelizados ainda recomendam seus produtos/serviços para as outras pessoas, pois vêem valor nisso.

Pensando nisso, desenvolvemos um treinamento conciso e de poucas horas que irão trabalhar assuntos para melhorar a empatia com o cliente, abordagem, comunicação assertiva e pós venda.

Temas propostos:

  • O que é empatia e como beneficiá-la para fidelizar o seu cliente;

  • Estratégias para administrar conflitos;

  • Entender o sintoma profissional que o cliente apresenta;

  • Identificar as limitações frente a demanda do cliente;

  • Como reativar clientes perdidos;

 

Como fazer:

O Treinamento é realizado dentro da organização, é necessário um mínimo de três pessoas, possui carga horária total de sete horas, podendo ser divididas de acordo com a necessidade da empresa.

CONHEÇA TAMBÉM

CONTATO

(11) 9 8787 - 54532

Ria Branco de Araújo, 131 - Chácara Santo Antonio - São Paulo, SP 

 

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